quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Diga não ao evangelho da prosperidade!!!!

Dizer sim para Jesus não nos dá super-poderes, nem nos torna pessoas
imunes ao sofrimento.
Ao dizermos sim, estamos entregando a nossa vida para que a vontade
dEle prevaleça.
A bíblia foi escrita com o sangue daqueles que se colocaram a
disposição do reino.
Eles foram açoitados, apedrejados, cruscificados, zombados. Não eram
ricos, nem muito menos reconhecidos entre os grandes governantes.
Chega do evangelho da prosperidade!!!
Sim, o Senhor é dono do ouro e da prata e Ele pode, se quiser,
entregar estas riquezas nas mãos daqueles que o servem.
Mas o que importa mesmo para Deus, são as vidas que estão perdidas no
mundo, são os filhos que precisam ser resgatados das mãos do diabo e
Ele conta conosco para esta tarefa.
Enquanto nos comportamos de maneira egoísta, pedindo carro, casa,
filho, marido, emprego...(mais uma vez repito: coisas que Ele tem
poder para dar a hora que Ele quiser!!!) Deus nos pede que vamos atrás
dos perdidos, dos que sofrem, dos que choram, dos que são escravos do
pecado.
Quem tem filho, pode imaginar o quanto sofreria se visse teu filho
sofrendo, pedisse ajuda e a pessoa a quem vc pediu ajuda dissesse: "Já
vou, mas antes eu preciso de um favor seu!!!"
Não importa o tamanho do sofrimento que eu passe neste mundo, não
poderei pagar o que Jesus fez por mim.
Não há outra opção, exceto dizer: "Eis-me aqui!!!" "Enche-me do teu
Espírito, capacita-me e envia-me!!!" "Dá-me perseverança, Senhor!!!"

*Este texto escrevi, após ouvir uma ministração do ministério "Casa de
Davi", realizada pelo "Cadinho".

Sem comentários:

Enviar um comentário