terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Organizando as idéias!!!

Muitas, muitas coisas tem acontecido na minha vida.

Algumas que me fizeram chorar e outras que me fizeram sorrir.

Mas, em todos os momentos sinto a mão forte do meu amado Pai. Que não me deixa cair.

Diante das maravilhas que Ele faz, só posso confiar e crer que a vontade dEle é sempre a melhor.

Estou organizando as idéias, participei de algumas ministrações maravilhosas neste início de ano, e quero compartilhá-las.

Sinto muito sono, por causa do bebê que está a caminho. Mas agora, voltando ao trabalho, acredito que tudo entrará nos eixos.

Um novo ano letivo, uma nova turma, uma nova companheira de sala (muuuuuito querida!!!). Enfim, uma nova oportunidade de glorificar e exaltar o nome deste Deus maravilhoso!!!

Que Ele nos abençoe e nos capacite!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário