sexta-feira, 11 de março de 2011

A difícil tarefa de esperar em Deus...

Neste momento, passo por uma situação na qual não tenho a menor idéia do que irá acontecer. Não estou falando a longo prazo não. Preciso dar uma resposta para uma pessoa segunda-feira, e hoje, sexta, ainda não sei qual será.
Na verdade, sei o que meu coração quer, mas quero fazer a vontade de Deus. Por isso, sinto temor, talvez Deus esteja falando e eu não esteja ouvindo.
Já entreguei toda a situação nas mãos dEle, declarei que seja feita a vontade dEle.
Agora tenho que esperar...em Deus.
Algumas vezes brinco que, Deus comigo, é como porta de shopping, só abre na hora quem preciso passar. Nem antes, nem depois. Mas no momento exato. Sinto que, assim como vemos algumas crianças fazerem, estou com medo de continuar caminhando e a porta não se abrir.
Mas medo não pode fazer parte vida daqueles que tem Jesus no coração. Não que devemos ser super-crentes, mas todo medo e ansiedade devem ser entregues aos pés da cruz.
Vou seguir, esperando em Deus e confiando que a vontade dEle é o melhor pra minha vida!
Nada de dar uma mãozinha pra Deus...Ele não precisa disso!!! rsrs

1 comentário:

  1. "...a minha vida está em Deus, eu sei q td posso em Deus, é Ele quem me fortalece. Eu vou seguir com fé, com meu Deus eu vou para a rocha mais alta q eu. Eu sei pra onde vou, como águia vou, nas alturas sou filho de Deus" Dai-nos Senhor a graça da fé e fidelidade!!! Estamos juntas :)

    ResponderEliminar