segunda-feira, 21 de março de 2011

GLORIFICAR A DEUS NOS DETALHES...

Quando esperamos por uma grande bênção, acabamos sendo ingratos com o Senhor e nos esquecendo de seu cuidado diário conosco.
Tantos livramentos, tantas "coincidências", muitas coisas que nem ficamos sabendo.
Quer ver o quanto Deus cuidou de você hoje? Pegue o jornal do dia e veja quantas pessoas foram assaltadas, assassinadas, atropeladas, etc.
Mas Deus não estava com estas pessoas? Sim eu tenho certeza que estava! E por algum motivo, que talvez eu nunca saiba, ainda assim estas coisas aconteceram com elas. Mas...por que com elas e não comigo?
Este é o ponto onde eu queria chegar: ainda há o que fazer. Deus ainda espera algo de mim. Por isso não fui recolida por Ele hoje. Por isso Ele me dá mais uma chance para falar de Jesus para aquela pessoa que insiste em me tirar do sério. Para um colega de trabalho que está totalmente fora dos padrões de Deus.
Ainda tenho muito o que fazer! Deus espera algo de mim.
Ele espera que eu ame meu próximo, que eu aproveite cada oportunidade para falar de seu amor e cuidado por nós.
Pois é, coisas ruins acontecem com pessoas boas e também com as más. Gostaria de que, todos os dias, você pudesse tirar um tempinho sozinho com o Senhor e perguntasse: "por que não eu?"
Com certeza Deus ficará feliz em te mostrar o caminho que Ele deseja que você siga, para que assim, quando chegar o fim, você possa declarar: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé" (2 Timóteo, 4:7).
Que o Senhor nos capacite!!!
VENHA O TEU REINO, O TEU GOVERNO, SENHOR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário