sábado, 14 de novembro de 2009

Arrependei-vos enquanto há tempo!!!!

"Portanto, eu vos julgarei, a cada um segundo os seus caminhos, ó casa de Israel, diz o Senhor Deus. Convertei-vos e desviai-vos de todas as vossas transgressões; e a iniquidade não vos servirá de tropeço" Ezequiel: 18: 30
A bíblia diz que a misericórdia do Senhor é a razão de não sermos consumidos e que as misericórdias do Senhor, se renovam a cada manhã. É maravilhoso sabermos disso, pois somos pecadores, erramos e podemos confiar no perdão do nosso Deus. Mas isso não deve ser motivo de acomodação, pois chegará um dia, que teremos que prestar contas da nossa vida para o Senhor.
Neste dia, cada um responderá por sua vida, seus atos! Não vai adiantar dizer que você fez isso ou aquilo porque fulano te fez tal coisa, Deus julgará as SUAS atitudes!
Não sabemos quando este será este dia, existem sinais de que ele está muito próximo, pode ser a qualquer momento. Supondo que ele acontecesse agora, imagine-se diante de Deus, prestando contas da sua existência, você iria para o céu?
Calma, não se desespere, avalie calmamente sua vida, colocando-a paralelamente com aquilo que Deus espera de você, comece pelos 10 mandamentos.
Coloque Jesus como alvo, o que é necessário fazer para ficar, a cada dia mais parecido com Ele?
Está assustado? Falta muita coisa? Então, vamos lá, mãos a obra, e que o Senhor nos capacite a melhorar a cada dia!!!

2 comentários:

  1. não adiata se arrepender do que fez no passado como diz Deus é justo e fará justiça quando você menos esperar a justiça tarda mais não falha querida

    ResponderEliminar
  2. Pena que você não entendeu o que está escrito. Se ler novamente, com mais calma, verá que o texto fala justamente sobre a justiça de Deus. Que o Espírito Santo possa ministrar seu coração e te capacitar.

    ResponderEliminar