sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Em primeiro lugar, buscar e confiar no Senhor!!!

Hoje tive uma experiência maravilhosa com o Senhor. Miguel acordou chorando às 4 horas da manhã, com 38,4°C de febre e vomitando. Por uma fração de segundos quase entrei em desespero, mas então me lembrei uma frase que ouço e falo muito "o Sangue de Jesus tem poder". Pois é, poder absoluto, ilimitado. O mesmo Deus da bíblia é o Deus que hoje acompanha a minha caminhada na terra.
Então comecei a clamar pelo sangue de Jesus sobre a vida do Miguel e cantar uma música que diz "teu sangue nos garante vitória, Jesus, garante vitória".
Fui me acalmando, e ele também. Cassius me incentivou a esperar que Deus agisse. Alguns minutos depois, verifiquei novamente a temperatura, havia abaixado 0.1°C. Orei ao Senhor dizendo que confiava nele e que sabia que se Ele quisesse, a febre sumiria naquele momento, mas que o que acontecesse, fosse pra glória do nome dele.
Me arrumei e arrumei o Miguel para ir para a escola, crendo que ele ficaria bem. Logicamente, que fiquei triste por ver meu pequeno daquele jeito.
Pois para a honra e glória do Senhor, levei-o para a sala de aula dele, às 8h, sem febre nenhuma, e a febre não voltou mais!!!
Sinto que foi como um teste, pois Deus quer que confiemos nele, independente das circunstâncias.
Lembre-se sempre que Deus nunca muda, que tem poder para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos!!!
Tudo isso compartilho para a honra e glória do Senhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário