quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Se você tem dúvidas do quanto é amado...

Imagine que você tenha uma grande dívida, que contraiu conscientemente. Seu credor é alguém extremamente violento e está a sua procura, já disse que não quer mais receber seu dinheiro quer apenas se vingar de você, para que sirva de exemplo para todos aqueles que ousarem tentar enganá-lo.
Um belo dia, andando pela rua, você o vê, ele vem em sua direção, ele é forte, você não tem a menor chance.
Então aparece alguém. Alguém que você nunca viu, que nem sabe quem é, e esta pessoa simplesmente se coloca na sua frente. Ele apanha em seu lugar, sem esboçar nenhuma reação, completamente em silêncio, até morrer. Toda a raiva que deveria ter sido depositada sobre você, caiu sobre ele (Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías, 53:5). Qual seria a sua reação? Será que você conseguiria deixá-lo caído no chão, como se nada tivesse acontecido? Será que você não se lembraria dele cada dia da sua vida? Será que você não teria um mínimo de gratidão por ele?
Pois é, esta situação não é hipotética!!!! Existe sim, alguém que apanhou, foi humilhado e morreu em uma cruz no meu e no seu lugar. É incrível que tantas pessoas simplesmente ignorem este fato, ou vivam uma gratidão superficial, lembrando-se dele (talvez) na Páscoa.
Ele quer mais do que um simples obrigado, Ele quer nossos corações!!! E isso é tão pouco perto de tudo o que fez por nós, principalmente porque, ao entregarmos nossos corações para Ele, somos os maiores beneficiados. "E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida." 1 João, 5:11-12
"Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome." João, 1:12
Para mim, ter direito a vida eterna e tornar-me filha de Deus, são argumentos mais do que suficientes para entregar minha vida pra Jesus. E você, já entregou a sua? Que tal fazer isso agora?

O texto abaixo tirei do seguinte site: http://www.greatcom.org/portugues/four.htm

Deus conhece seu coração e está mais interessado na atitude do seu coração do que em suas palavras. A oração seguinte serve como exemplo:

"Senhor Jesus, eu preciso de Ti. Eu Te agradeço por ter morrido na cruz pelos meus pecados. Abro a porta da minha vida e Te recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por perdoar os meus pecados e me dar a vida eterna. Toma conta da minha vida e faça de mim o tipo de pessoa que desejas que eu seja."

1 comentário:

  1. Glória a Deus pela sua vida!!! Que este seja mais um instrumento de propagação da PALAVRA DE DEUS. Esta é viva, poderosa, confortante e eficaz...obrigada amiga por suas oraçoes...o que precisar, me coloco à sua disposição, quer dizer, à disposição DELE!!!
    Beijuuuuuuusssss

    ResponderEliminar